quarta-feira, 11 de março de 2015

Comissão analisa projeto que pretende restringir o uso de som alto

Vereadores reunidos com integrantes do Poder Executivo na sala de comissões

Na última terça-feira (10), a Comissão de Justiça e Redação que tem como presidente o vereador Eurico Fernandes Barbosa (PMDB), relator o vereador Luís Bernardo dos Santos Alonso (PP) e secretário o vereador Osvaldo Paulino de Freitas (PSDB) se reuniu e analisou na sala de comissões da Câmara de Vereadores de Palotina o projeto de lei nº 428/2014 do Poder Executivo Municipal. Este projeto está na Casa desde o fim do ano passado.
A matéria trata sobre a proteção contra a poluição sonora, perturbação do sossego e uso anormal da propriedade no âmbito do Município de Palotina. A pretensão do projeto é impor alguns padrões quanto a emissão de sons em todos os âmbitos, tanto residências quanto em locais comerciais e áreas públicas fixando na lei os horários para utilização do som.
Segundo o projeto, será imposta multa aos proprietários dos imóveis que descumprirem as exigências previstas. Representantes do Poder Executivo estiveram reunidos com a comissão para analisar amplamente as ações que o projeto pretende impor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário