terça-feira, 27 de setembro de 2016

Em plenária, vereadores aprovam um requerimento e duas indicações

Vereadores em sessão ordinária aprovaram proposições 

A sessão da Câmara de Vereadores de Palotina da última segunda-feira (26) teve aprovação sem votos contrários e com a presença de todos os vereadores, de um requerimento e duas indicações, e foram lidos e baixados às comissões para análise diversos projetos de lei do Poder Executivo Municipal. A próxima sessão ordinária será na segunda-feira, 3 de outubro às 14h. Nenhum dos vereadores fez uso do espaço na tribuna durante a sessão.  

Requerimento

Foi aprovado em turno único na sessão plenária e segue à apreciação do Executivo, o requerimento nº 064/2016 de autoria do vereador Roberto Celso Vilela requer do Poder Executivo Municipal se existe um cronograma, um prazo para instalação das lâmpadas de LED nas demais ruas/bairros da cidade que ainda não foram contempladas com este sistema.

Indicações

Foram aprovadas em turno único na sessão duas indicações que seguem à apreciação do Poder Executivo Municipal. A indicação nº 068/2016 de autoria do vereador Roberto Celso Vilela sugere para que o Poder Executivo Municipal através dos meios legais elabore uma Campanha para que as sepulturas que estejam sem identificação no Cemitério Municipal, possam ser identificadas pelos familiares dos entes sepultados, caso isso não ocorra que a Prefeitura retire os restos mortais dessas sepulturas e coloque no ossário, para que as sepulturas possam ser reutilizadas. A indicação também sugere para que a Prefeitura coloque um comunicado à família sobre os túmulos e divulgue a campanha nos meios de comunicação.
A indicação nº 069/2016 de autoria do vereador Eurico Fernandes Barbosa sugere para que o Poder Executivo Municipal através dos meios legais elabore um Projeto de Lei e encaminhe à Câmara para desafetação da Chácara nº 352 no Jardim CAIC, em continuidade com a Rua Edgar Balduino Reczieguel, para que seja dado a sequência da rua no novo Loteamento que pretende ser edificado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário