terça-feira, 2 de abril de 2013

Pedido de vista adia votação sobre a mudança do horário das sessões



Os nove vereadores que compõem a Câmara Municipal de Palotina realizaram nessa segunda-feira, dia 1 de abril, mais uma sessão ordinária, onde votaram em segundo turno dois projetos de lei que seguem para a sansão do Poder Executivo e um projeto em primeiro turno, que seguirá para a segunda votação. Todos os projetos foram aprovados por unanimidade.
O Projeto de Resolução 003/2013 da mesa diretiva da Câmara sobre a mudança do horário das sessões para as 20h, foi encaminhado à primeira votação no plenário, entretanto, a pedido do vereador Ênio Moesch (PSDB), o mesmo foi retirado de pauta para ser melhor analisado em um prazo de sete dias, ou seja, houve pedido de vista ao projeto, que voltará a ser votado na próxima sessão nesta segunda-feira, dia 8 às 14h.   

Projetos aprovados em 2º Turno
Projeto de lei 029/2013 do Executivo refere-se à concessão de promoção por elevação de nível, com base na realização de curso após a conclusão de estágio probatório de três anos aos servidores públicos.
Aprovado também o Projeto de lei 01/2013 de autoria do vereador Roberto Celso Vilela (PMDB) sobre a proibição da venda e uso do cachimbo narguile aos menores de 18 anos.

Projeto votado em 1º Turno
Foi aprovado o Projeto de lei 033/2013 do Executivo, sobre a diferença salarial aos servidores ocupantes do cargo de professor de Educação infantil referente aos meses de janeiro e fevereiro de 2013, conforme a Lei Federal 11.738/11.

Uso da tribuna
Os vereadores Eloir Berno (PSD) e Luís Bernardo dos Santos Alonso (PP) fizeram uso da tribuna durante a sessão para explanar alguns assuntos que poderão entrar em pauta em futuras sessões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário