quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Vereadores aprovam cidadania honorária a promotora de Justiça

Promotora de Justiça da Comarca de Palotina Cristiane Aparecida Ramos

Foi aprovado por unanimidade em primeiro turno na sessão da última segunda-feira (16) e vai seguir à segunda votação na próxima sessão ordinária, o projeto de decreto legislativo nº 002/2015 de autoria do vereador Luís Bernardo dos Santos Alonso (PP) que concede o título de cidadã honorária a promotora de Justiça da Comarca de Palotina Cristiane Aparecida Ramos. Se aprovado em segundo turno, a promotora será a 21ª personalidade a receber a cidadania e a quarta personalidade desta legislatura.   
A promotora nasceu em Bernardino de Campos, São Paulo, tem 42 anos, é casada com Jorge Andrés Rodríguez Berríos e assumiu a 2ª Promotoria da Comarca de Palotina em 2008, tendo prestado importantes serviços sobretudo, na área de Patrimônio Público.
Em 1991, aos 17 anos de idade, Cristiane começou a cursar a faculdade de Direito na Faculdade de Direito do Norte Pioneiro em Jacarezinho até 1995. Durante esse período trabalhou como estagiária onde obteve a experiência prática.
Antes de vir a Palotina, a promotora realizou diversas atividades em outras cidades. Atuou junto a área da Criança e do Adolescente, trabalhos para a formação de Conselhos Tutelares, auxiliando em medidas socioeducativas e também procurou sempre aproximar o promotor de justiça a comunidade onde atuou, trazendo uma linguagem mais objetiva às pessoas mais simples, facilitando assim o acesso aos serviços da Comarcas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário