terça-feira, 8 de novembro de 2016

Promotora de Justiça é agraciada com o título de cidadã honorária de Palotina

Promotora de Justiça com os vereadores da Câmara Municipal 

Na noite da última sexta-feira (4) foi realizado no plenário da Câmara de Vereadores de Palotina, a sessão solene de entrega do título de cidadã honorária à promotora de Justiça da Comarca de Palotina, Cristiane Aparecida Ramos. O projeto de decreto legislativo nº 002/2015 foi aprovado no ano passado por todos os vereadores e é de autoria do vereador Luís Bernardo dos Santos Alonso (PP). Várias autoridades, amigos e familiares estiveram presentes na sessão solene. Com o agraciamento desta honraria, soma-se 22 pessoas que receberam o título em Palotina, deste total, quatro mulheres.
Os vereadores Eloir Berno (PSD) e Natal Antonio Bonaldo (PT) conduziram a homenageada à mesa das autoridades, e o presidente da Câmara Roberto Celso Vilela (PMDB) e o primeiro-secretário vereador Enio Moesch (PSDB) conduziram os trabalhos da sessão, lendo o histórico das atividades desenvolvidas pela promotora. O vereador Mauro Antonio Holz (PT) não pode estar presente por motivos pessoais.
Cristiane tem 42 anos, nasceu em Bernardino de Campos (SP), e trabalha a oito anos na Comarca de Palotina, realizando diversos serviços, sobretudo, na área de Patrimônio Público. Em outras cidades, desenvolveu atividades na área da Criança e do Adolescente, trabalhos para formação de Conselhos Tutelares, auxiliando em medidas socioeducativas e também procura aproximar o promotor de justiça a comunidade onde atua, trazendo uma linguagem mais objetiva às pessoas mais simples, facilitando assim o acesso aos serviços das comarcas. O autor do projeto, fez uso da palavra na tribuna na Câmara e agradeceu aos vereadores que aprovaram o projeto e relatou as atividades da promotora em prol de Palotina. A promotora também fez uso da palavra na tribuna e enalteceu a aprovação dos vereadores na concessão da honraria, agradeceu ao autor do projeto, aos amigos, familiares e autoridades presentes e disse ser este, o título mais importante recebido em sua trajetória.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário